Mais de 4 mil fiéis celebram a 40ª Romaria Interdiocesana do Apostolado da Oração em Vera Cruz

O Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Vera Cruz-SP, viveu um dia de intensa fé e devoção neste domingo, 21 de setembro de 2025, com a realização da 40ª Romaria Interdiocesana do Apostolado da Oração. O encontro reuniu mais de 4 mil romeiros vindos de mais de 80 paróquias, que se uniram em oração e louvor ao Sagrado Coração de Jesus.

A romaria contou com a presença especial do padre Joãozinho, SCJ, que conduziu dois momentos marcantes: um formativo, de profunda reflexão espiritual, e outro de animação, que encheu o santuário de alegria e esperança por meio da música e do testemunho de fé.

O ponto alto do encontro foi a Santa Missa Solene, presidida por Dom Luiz Antonio Cipolini, bispo diocesano de Marília, e concelebrada por seis padres. A celebração, em clima de comunhão e fervor, fortaleceu ainda mais o espírito missionário do Apostolado da Oração.

Durante o dia, os participantes também vivenciaram momentos de intensa espiritualidade, como a oração do Santo Terço, a apresentação do MEJ de Dracena, a Adoração ao Santíssimo Sacramento e a renovação da Consagração ao Sagrado Coração de Jesus, culminando com o envio missionário.

As romarias ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus em Vera Cruz têm sido um dos eventos mais marcantes da paróquia, transformando-se em fortes momentos de intensa espiritualidade e evangelização, tanto para os romeiros, quanto para os fiéis da paróquia que se unem no espírito de fé e comunhão para oferecer sua carinhosa hospitalidade e bem-estar aos visitantes.

Em Vera Cruz, as romarias são realizadas sempre no terceiro domingo de setembro e em 2026 será no dia 20 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.