Alterações para a participação presencial nas missas do Santuário

As partir deste próximo final de semana, 24 e 25 de julho NÃO há necessidade de reserva antecipada para a participação presencial nas missas do final de semana celebradas no Santuário.

Para a celebração da Capela São José aos domingos 08h, ainda É NECESSÁRIO realizar a reserva pelo telefones da Secretaria Paroquial. A diferença se dá exclusivamente pela capacidade dos dois ambientes.

Contudo, as demais medidas de prevenção à transmissão da Covid-19 continuam: uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura, higienização das mãos e o distanciamento social. As pessoas de mesma família poderão se sentar junto no mesmo banco. Haverá controle do numero de participantes, excedendo o limite de vagas, não será permitido a entrada, por isso, recomendamos a chegada antecipada.

Para as missas festivas que ocorrerão até o final do ano, haverá a necessidade de reserva que serão previamente anunciadas.

Solicitamos à toda comunidade a colaboração com a equipe de acolhida para a manutenção das medidas de segurança neste momento de transição.

Horários de Missa:

  • Segunda à sexta-feira:  07h;
  • Primeira sexta-feira do mês: 19h30;
  • Sábado: 16h e 19h30;
  • Domingo na Capela São José: 08h (necessário agendamento)
  • Domingo no Santuário: 10h e 19h.

*Excepcionalmente neste domingo 25/07 não haverá a celebração das 10h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.