Celebremos em casa, a Novena de Pentecostes, de 22 a 30 de maio. Santuário disponibiliza material

No dia 31 de maio será celebrado o Dia de Pentecostes. Ainda no isolamento social devido à pandemia do coronavírus, somos convidados a celebrar em casa, junto a nossas famílias, uma novena em honra ao Espírito Santo.

Pentecostes é uma das celebrações mais importantes do calendário cristão e comemora a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo, sua mãe Maria e outros seguidores. O Pentecostes é celebrado 50 dias depois do domingo de Páscoa, e ocorre no sétimo dia depois da celebração da Ascensão de Jesus.

A novena terá início na sexta-feira, 22 de maio, e segue até o dia 30 de maio, sábado, o Grupo de Oração Ephata, em sua página no facebook transmitirá a Novena às 03h00 da madrugada. O Dia de Pentecostes será lembrado na missa, no dia 31, às 09h30, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Santuário.

Reúna sua família e entre nessa corrente de oração nesse momento tão difícil, pedindo, em especial, pelo extermínio da Covid-19, que tanta dor tem causado a tantas famílias pelo mundo inteiro, inclusive no Brasil.

O conteúdo da Novena de Pentecostes está disponível abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *