O Papa Francisco concederá indulgência plenária para a oração de 27 de março

Com informação Vatican News

A Sala de Imprensa vaticana recorda em nota a possibilidade a todos aqueles que se unirão a Francisco em oração na próxima sexta-feira de obterem a indulgência plenária, conforme estabelecido pela recente disposição da Penitenciária Apostólica.

Silvonei José – Vatican News

Pouco depois da conclusão do Angelus neste domingo, a Sala de Imprensa da Santa Sé emitiu um comunicado para reiterar algumas particularidades do evento de 27 de março, quando Francisco, “neste tempo de emergência para a humanidade” – lê-se na nota -, convidará “os católicos de todo o mundo a unirem-se espiritualmente em oração com ele”.

“A oração do Santo Padre – especifica o comunicado -, poderá ser seguida ao vivo através dos meios de comunicação [a partir das 14h de Brasília – 18h no Vaticano] e será concluída com a Bênção Eucarística que será concedida “Urbi et orbi” através dos meios de comunicação. A todos aqueles que se unirão espiritualmente a este momento de oração através da mídia será concedida a indulgência plenária de acordo com as condições estabelecidas no recente decreto da Penitenciária Apostólica”.

Veja o vídeo como convite do Papa: https://www.vaticannews.va/pt/papa/news/2020-03/o-papa-concede-indulgencia-plenaria-para-a-oracao-27-de-marco.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *