Papa Francisco envia bênção ao povo do Estado de São Paulo

Com informação: Vatican News

Dom Odilo: o Papa manifestou grande preocupação pelo número crescente de doentes e pelas perdas de vidas humanas, prometendo rezar por todos.

Silvonei José – Cidade do Vaticano

O arcebispo de São Paulo, cardeal Odilo Pedro Scherer informou que neste sábado, 9 de maio, às 11h50 teve a grata surpresa de receber, no seu celular, uma ligação do Papa Francisco. Em uma nota dom Odilo  disse que o Papa perguntou “como estamos em São Paulo, pois teve informações sobre a situação grave da pandemia em São Paulo. Manifestou grande preocupação pelo número crescente de doentes e pelas perdas de vidas humanas, prometendo rezar por todos. Também quis saber como estão os pobres e expressou sua preocupação pela situação deles, sabendo que nem sempre eles têm casa, nem condições adequadas para seguir as medidas preventivas contra o contágio. Expressou sua proximidade e solidariedade para com toda a população de São Paulo e disse que estava orando por nós”.

Por fim,  – acrescentou o cardeal Scherer – “ele pediu para transmitir a todos a sua bênção apostólica e também se recomendou às nossas orações por ele. Eu lhe agradeci e disse que sua ligação e suas palavras eram motivo de grande conforto para nós e que eu as transmitiria a todos, juntamente com sua bênção apostólica”.

Fonte: https://www.vaticannews.va/pt/papa/news/2020-05/telefonema-e-bencao-do-papa-francisco-ao-povo-de-sao-paulo.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *